ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Goleiro Tadeu é um dos destaques da Ferroviária no Paulistão

Eleito um dos melhores jogadores da Ferroviária na partida contra Palmeiras, goleiro tem agradado comissão técnica


Tadeu e a Ferroviária voltam a campo na próxima segunda-feira contra o Oeste, às 17h30, na Arena da Fonte Luminosa, pela oitava rodada do Paulistão.

Depois de viver altos e baixos neste Paulistão, o goleiro Tadeu voltou a fazer boas atuações no torneio. No último domingo, ele foi um dos destaques da partida entre Ferroviária e Palmeiras, que terminou no empate por 0 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Após falhar na quinta rodada contra o RB Brasil, quando acabou sofrendo um gol nos acréscimos em um descuido na reposição de bola, o goleiro da Locomotiva voltou a fazer uma boa apresentação.

– Na minha visão foi a minha melhor partida e fico feliz de poder ajudar lá atrás. Mas ressalto sempre a força do grupo todo, a entrega, todos se dedicando, correndo bastante, buscando o gol, trabalhando forte para poder buscar a vitória. Nós não abdicamos de jogar, não mudamos nosso estilo de jogo e acredito que fizemos um jogo de igual para igual e o resultado foi o mais justo – afirmou Tadeu, ressaltando também a força do elenco.

Além de impressionar os torcedores, o goleiro também tem feito um bom trabalho na visão da comissão técnica. O técnico Vinicius Munhoz declarou não estar surpreso com a capacidade do goleiro e tem cobrado que Tadeu jogue com os pés.

– Não é surpresa para nós a capacidade que o Tadeu tem como goleiro. Temos trabalhado e insistido com ele na melhora no jogo com os pés, na tomada rápida de decisão e ele vem evoluindo muito bem. Mais uma vez foi notória a capacidade que ele tem e ainda vejo espaço para ele evoluir. Temos cobrado ele neste sentido, evoluir no jogo com os pés porque o goleiro moderno hoje tem essa necessidade. As equipes que tem um goleiro que joga com os pés leva vantagem, quando treinam a equipe, quando usam esse goleiro. Tenho pegado muito no pé do Tadeu e ele vem evoluindo bastante, embaixo da trave tem ido muito bem e tem mostrado toda sua capacidade. Ele está de parabéns pelo jogo que fez, assim como todo o grupo de jogadores da Ferroviária – elogiou o comandante da Locomotiva.

Tadeu e a Ferroviária voltam a campo na próxima segunda-feira contra o Oeste, às 17h30, na Arena da Fonte Luminosa, pela oitava rodada do Paulistão.

FONTE: Globoesporte.com