ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Tadeu estreia na série A defendendo pênalti em pleno Maracanã

Além da boa atuação o Goiás saiu com a vitória por 1 a 0 diante do Fluminense

Foto: Arquivo pessoal

Estreia com direito a vitória e pênalti defendido, foi assim que o goleiro Tadeu estreou, com pé direito, no Campeonato Brasileiro, diante o Fluminense, em pleno Maracanã, ajudando assim o time goiano a vencer o tricolor carioca por 1 a 0.

Muito bem preparado para a partida, Tadeu conta que no momento do pênalti estava concentrado, pois sabia que era uma chance única, por isso, manteve a cabeça voltada apenas para coisas positivas. “Passou uma lembrança da minha infância, lembrei do quanto sonhei em estar naquele estádio, jogando a série A por um grande clube. Mas assim que entrei no jogo, comecei a pensar apenas no jogo e nas ações que poderia ter durante”, disse o goleiro.

Questionado sobre o pênalti que pegou, Tadeu diz que se sentiu muito feliz em poder ajudar a equipe a começar o campeonato com uma grande vitória em cima de um grande time, que joga em um esquema muito diferente do que estão acostumados.

Foto: Divulgação

O goleiro de 27 anos chegou no início de abril por empréstimo no Goiás. Em uma disputa sadia mas acirrada com outros cinco goleiros, Tadeu se destacou e foi confirmado como titular para a partida do último Domingo.

O próximo jogo do Goiás será nesta na quarta-feira (1), no Serra Dourada, contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.