ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Tadeu diz que Goiás ganha com várias opções para o gol e evita falar da polêmica de Sidão

Novo goleiro é apresentado e promete acirrar disputa pela vaga de titular no Verdão

Contratado por empréstimo junto à Ferroviária, Tadeu foi apresentado pelo Goiás na tarde desta quinta-feira (04) e ampliou para cinco o número de goleiros no elenco esmeraldino. O novato, no entanto, vê com bons olhos a quantidade de opções que tem o técnico Maurício Barbieri.

Foto: Reprodução/Twitter

Aos 27 anos, Tadeu se junta a Sidão, Marcos, Matheus e Marcelo Rangel (que ainda se recupera de lesão) e espera qualificar a posição ao longo da temporada. Ele chega com vínculo até dezembro e promete acirrar a disputa pela camisa 1 no Brasileirão.

  • Quem ganha com isso é só o Goiás, por ter tantos goleiros de qualidade e de um nível tão elevado. Chego para somar e ajudar o Goiás, primeiramente, a conquistar os objetivos da temporada. Chego também para aprender com os goleiros que aqui estão. Que eles possam contribuir para minha evolução, e eu também contribua para a deles.
Foto: Arquivo do jogador

A chegada de Tadeu coincide com a crise entre Sidão e torcida esmeraldina. Após declaração polêmica, o atual titular passou a ser vaiado pela torcida e vive momento delicado no clube. Tadeu, porém, evitou falar sobre a situação do colega e apenas o elogiou.

  • Isso é uma questão particular dele. Não posso comentar a respeito. Sidão é um cara que eu sempre acompanhei o futebol dele, principalmente no São Paulo. É um goleiro de altíssimo nível. Não cabe a mim comentar. Chego para trabalhar, buscar meu espaço, aprender com todos e também ajudar no que eu puder.
Foto: Arquivo do jogador

Contratado após a fase de inscrição, Tadeu não pode atuar no Goianão.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Tadeu Antônio Ferreira
Nascimento: 04/02/1992 (27 anos)
Naturalidade: Joaquim Távora (PR)
Altura: 1,84m
Peso: 80kg
Posição: goleiro
Clubes: Coritiba, Tupi-MG, Maringá, Ceará, Ferroviária e Oeste

FONTE: Globoesporte.com