ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Série D: Recém-chegados exaltam Inter de Limeira e projetam restante da temporada

Depois de estrear com derrota para o Madureira por 3 a 0, a Inter de Limeira está sem pontos no Grupo A7

Limeira, SP, 08 (AFI) – Recém-chegados à Inter de Limeira, o zagueiro Ruan Marvyn e o volante Júlio Rusch falaram um pouco sobre suas negociações e projetaram o restante da temporada. O clube tem como principal disputa a Série D do Campeonato Brasileiro Série D.

Julio Rusch, novo atleta da Inter de Limeira – Foto: Instagram.

“INTER É RESPEITADA”

Ruan veio do Metropolitano, clube pelo qual disputou o Campeonato Catarinense nesta temporada. O defensor, de 21 anos, também tem passagens pelas categorias de base do Flamengo de Guarulhos, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians e Bahia. Ele chegou por indicação do técnico Dyego Coelho, com contrato até o final da Série D.

“A Inter é respeitada no cenário do futebol. Todos param para ver o que está acontecendo no clube. Recebi o convite do Coelho e não pensei duas vezes, pois sabia que era uma oportunidade única. Quero aproveitar ao máximo. Estou bastante focado no trabalho para conquistar os objetivos na competição”, disse Ruan.

MUITO FELIZ

Já o volante Júlio tem 23 anos e já está regularizado no BID da CBF. Jogou o Campeonato Paulista desta temporada pelo São Bento. Foi revelado pelo Coritiba. Também já defendeu Figueirense, Londrina e Remo. O contrato do meio-campista vai até novembro de 2022.

“Estou muito feliz por vestir a camisa da Inter. Agradeço pela confiança. Espero fazer um grande campeonato. Não vai faltar entrega. Estarei disputando todas as bolas até o final”, declarou.

SÉRIE D

Depois de estrear com derrota para o Madureira por 3 a 0, a Inter de Limeira está sem pontos no Grupo A7. O próximo adversário será o Cianorte-PR, às 16h do domingo, fora de casa.

Fonte: Futebolinterior.com.