ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Seleção da 7ª rodada do Paulista A2 tem autores de golaços e três volantes

Autores de golaços entre Taubaté e Atibaia fazem companhia para trinca de volantes de Juventus, Água Santa e Inter de Limeira


Campinas, SP, 14 (AFI) – Um meio campo consistente e donos de pinturas da rodada. Essas são as características da Seleção da Rodada do Campeonato Paulista Série A2, montada pelo Futebol Interior após os oito confrontos da sétima etapa do torneio na última quarta-feira.

Taubaté e Atibaia fizeram um jogo de dois golaços e os dois responsáveis por isso, Jean e Danilo Pereira, não poderiam faltar na equipe. Que também conta com um meio de muita segurança, com Gabriel, Serginho e França de volantes. O time, comandado por Márcio Ribeiro, é finalizado com nomes do jogo de sete gols entre Portuguesa Santista e XV de Piracicaba.

Confira a seleção da sétima rodada do Paulista Série A2:

Rafael Pin (Inter de Limeira);
Jean (Taubaté), Raniele (Penapolense), Diego Sacomam (Juventus) e Ferro (Portuguesa Santista);
Gabriel (Juventus), Serginho (Água Santa), França (Internacional de Limeira) e Danilo Pereira (Atibaia);
Romário (XV de Piracicaba) e Anderson Cavalo (Portuguesa).
Técnico: Márcio Ribeiro (Água Santa).

—————————————————————————————————————————-

Goleiro: Rafael Pin (Inter de Limeira):
Mesmo fora de casa, foi o Votuporanguense quem partiu para cima no primeiro tempo e pressionou muito a Inter de Limeira. O time só não fez mais que 1 a 0 por conta de defesas brilhantes de Rafael Pin, que estava em um dia inspirado. O atleta passou muita segurança para o restante do sistema defensivo do Leão.

—————————————————————————————————————————-

Lateral: Jean (Taubaté): 
Recuperado de lesão, o lateral do Taubaté retornou nesta rodada para fazer uma grande partida. Jean mostrou porque é titular na equipe, tendo uma atuação muito segura, que foi coroada com um golaço, num chute de muito longe.

—————————————————————————————————————————-

Zagueiro: Raniele (Penapolense):

(FOTO: Instagram do jogador)

O Penapolense encontrou dificuldades para se achar em campo diante do Rio Claro, que chegou com perigo em diversos momentos e dominou as ações defensivas. Ainda assim, Raniele fechou bem os espaços do time visitante, que não conseguiu marcar durante os 90 minutos, apesar da insistência.

—————————————————————————————————————————-

Zagueiro: Diego Sacomam (Juventus):
O Juventus aprontou na noite da última quarta-feira e venceu o São Bernardo, por 1 a 0, no ABC Paulista. Foi eficiente no setor ofensivo e competente para se fechar e anular as jogadas de ataque do adversário. Um dos melhores em campo foi o experiente Diego Sacoman, xerifão grená que ganhou quase todas jogadas pelo alto e esbanjou tranquilidade diante de adversários rápidos e técnicos. Sorte do Moleque Travesso.

—————————————————————————————————————————-

Lateral: Ferro (Portuguesa Santista): 
O que não faltou no grande duelo entre Portuguesa Santista e XV de Piracicaba foi gol e dois deles contaram com uma participação muito importante do lateral Ferro, que apoiou o ataque da Briosa de forma primorosa. O jogador deu assistência para o primeiro tento do time e ainda teve participação fundamental em outro gol.

—————————————————————————————————————————-

Volante: Gabriel (Juventus):
O volante Gabriel foi uma das principais armas do Juventus para superar o São Bernardo, por 1 a 0, no ABC Paulista. O jogador, além de ter ido muito bem na marcação, ainda apareceu no setor ofensivo como elemento surpresa. Construiu jogadas e quase deixou sua marca no estádio 1.º de Maio.

—————————————————————————————————————————-

Volante: Serginho (Água Santa):
Experiente, Serginho foi o dono do meio-campo do Água Santa. Em seu retorno ao time, após a expulsão contra a Inter de Limeira, Serginho fez uma partida muito importante, com posicionamento impecável, muita marcação e orientando seus companheiros. O jogador apareceu muito quando o Netuno ficou com um atleta a menos e ajudou mais uma vez o líder a não sofrer gols em casa.

—————————————————————————————————————————-

Volante: França (Inter de Limeira):
Guerreiro, essa é a palavra que define o volante do Leão, que optou por ficar em campo mesmo estando machucado, já que o treinador já havia feito as três alterações. França ainda foi o autor do gol de empate da equipe de Limeira.

—————————————————————————————————————————-

Meia: Danilo Pereira (Atibaia):
Danilo Pereira foi de longe o melhor em campo na partida. O meio-campista foi muito bem nas ligações do meio com o ataque e ainda foi o autor de um golaço para o Falcão, um dos mais bonitos de toda a competição, num chute de muito longe. Decisivo.

—————————————————————————————————————————-

Atacante: Ronaldo (XV de Piracicaba):
Ronaldo já deu indícios que daria trabalho para a defesa da Portuguesa Santista desde os primeiros minutos, quando assustou num cabeceio. No segundo tempo, o atacante fez dois gols para levar o Nhô Quim a virada para 3 a 2, que não foi mantida.

—————————————————————————————————————————-

Atacante: Anderson Cavalo (Portuguesa):
Embora não tenha conquistado a vitória, a Portuguesa empatou com o Linense, por 1 a 1, em Lins, graças ao ‘faro de gol’ do centroavante Anderson Cavalo. Foi dele o primeiro gol da partida. O jogador recebeu bola na área e mesmo sem jeito finalizou no canto do goleiro. Gol de quem conhece. Depois disso a Lusa não conseguiu segurar o resultado e levou o empate, ficando mais uma rodada sem vencer na competição.

—————————————————————————————————————————-

Técnico: Marcio Ribeiro (Água Santa): 
Melhor campanha da Série A2 e mais uma vitória na conta do treinador. Márcio mostrou ter o elenco do Netuno na mão e é líder da competição com 19 pontos, única equipe invicta, com melhor ataque e segunda melhor defesa. O treinador ajeitou o time do Netuno em campo e conseguiu passar mais um jogo sem ser vazado em casa, mesmo tendo ficado com um jogador a menos durante o segundo tempo.

Fonte: Futebolinterior.com.br