ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Novorizontino confirma chegada de dois laterais para o Paulistão

Tigre segue se reforçando e chega a 16 nomes confirmados para o estadual

O Novorizontino confirmou a chegada de mais reforços para a disputa do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Paulinho e o lateral-direito Lucas Ramon foram apresentados oficialmente pelo clube, que conta até o momento com 16 jogadores no elenco que disputará o estadual em 2019.

Paulinho tem 34 anos e é natural de Guaranésia-MG. Já teve passagens pelo Atlético Goianense, Atlético Paranaense, Avaí, Esportivo-MG, Luverdense, Novo Hamburgo, Paraná, Radium, Vila Aurora, Vitória e também pelo CBR, onde esse ano, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

– Fiquei muito feliz com a oportunidade de retornar ao Novorizontino para defender essa camisa. Tenho muito carinho por essa casa. Espero dar o meu máximo dentro de campo e, junto com meus companheiros, colaborar para que nossa equipe alcance os objetivos traçados para esse novo Paulistão – disse.

Com 24 anos, o mineiro Lucas é de Montes Carlos. Já esteve no Grêmio, Santa Cruz, e também pelo Londrina, onde passou aproximadamente 5 anos e, recentemente, defendeu a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, junto com Roberto Fonseca, atual técnico do Novorizontino.

– Sempre tive referências muito boas do Novorizontino, amigos já jogaram aqui. A estrutura que é oferecida, nos dá total suporte para executar um bom trabalho. O Paulistão é um novo cenário, um novo desafio. Sou muito grato ao convite e estou feliz por estar aqui. Já tive oportunidade de trabalhar com vários atletas do nosso elenco, e acredito que essa experiência vem a somar. Vamos lutar por um grande campeonato pelo Novorizontino – disse.


Lucas Ramon posa ao lado do presidente do Novorizontino, Genilson Santos — Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino

Com os reforços, o Novorizontino conta com 16 jogadores no elenco. Na defesa, o Tigre já confirmou o goleiro Oliveira, os zagueiros Everton Sena, Flávio Boaventura, Renato Camilo e Edson Silva, e os laterais Paulinho, Lucas Ramon e Reverson. Também chegaram os meio-campistas Danielzinho, Dudu Vieira e Adílson Goiano, além dos atacantes Carlinhos, Carlos Henrique, Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Cléo Silva.

A estreia do Novorizontino no Paulistão será no dia 21 de janeiro, às 20h, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior. O Tigre tem também vaga garantida na Série D do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com