ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Novo reforço do Bahia, Juninho desembarca em Salvador: “Cabeça boa para fazer meu melhor”

Zagueiro de 24 anos chega ao Tricolor por empréstimo do Palmeiras até o final do ano: “Estou bastante animado, confiante, pela oportunidade que Deus e que o Bahia estão me dando”

Novo zagueiro do Bahia desembarcou em Salvador no final da manhã desta quinta — Foto: Reprodução/TV Bahia

Novo reforço Bahia, o zagueiro Juninho desembarcou em Salvador no final da manhã desta quinta-feira. O defensor de 24 anos chega por empréstimo do Palmeiras ao clube baiano até o final da temporada.

Juninho veio ao Bahia para preencher um setor visto como “prioridade número um” . Além dele, o técnico Roger Machado conta com Lucas Fonseca, Ernando (se recupera de hernia de disco), Jackson, Xandão, Everson e Ignácio. No desembarque na capital baiana, o novo zagueiro do tricolor se mostrou animado com a oportunidade.

– Estou bastante animado, confiante, pela oportunidade que Deus e que o Bahia estão me dando. Estou confiante, com a cabeça boa para fazer meu melhor dentro de campo – disse Juninho no desembarque.

Juninho ainda não entrou em campo em 2019. Contratado por cerca de R$ 10 milhões em maio de 2017 pelo Palmeiras, Juninho ficou marcado por algumas falhas no final daquela temporada e, no ano seguinte, foi emprestado pela primeira vez ao Atlético-MG. Ao retornar ao clube paulista, o zagueiro foi inscrito no Campeonato Paulista apenas na fase de mata-mata e era apontado constantemente em listas de possíveis saídas.

O Bahia volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio, no Rio Grande do Sul, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como está impedido de defender o clube baiano no torneio, Juninho só terá a primeira chance para estrear na partida contra o Santos, prevista para o dia 13 deste mês, em Salvador.

FONTE: Globoesporte.com