ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

João Denoni exalta momento do Vitória-ES e afirma: “não caio de paraquedas em qualquer lugar”

Meio de campo chegou nesta semana no Alvianil, que tem o melhor aproveitamento entre os clubes que disputam as quatro divisões do Campeonato Brasileiro em 2020

Foto: Rodrigo Mattos

A segunda semana de trabalho do Vitória-ES para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro começou com o acerto do meio de campo João Denoni, que estava atuando no Mirassol. O jogador é o segundo reforço do clube, que pretende brigar por uma das quatro vagas para a Série C do ano que vem.

João Denoni chega no melhor momento do clube nos seus 107 anos de história. Entre todas as 128 equipes das quatro divisões do Brasileirão, o Alvianil de Bento Ferreira é a que tem o melhor aproveitamento em 2020, superando inclusive o Flamengo – 90,9% contra 82,6%.

Dos 11 jogos oficiais deste ano, entre Copa do Brasil e Campeonato Capixaba, o clube capixaba venceu 10 e perdeu apenas uma. Recém-chegado, João Denoni acredita em uma adaptação rápida ao time.

– Sempre é bom chegar em um clube que vive um bom momento. Geralmente as contratações acontecem quando o time não está bem. Para mim é bom, pro clube é bom e é melhor ainda quando as coisas já estão encaminhadas. Vamos buscar manter esse momento positivo e espero que tudo dê certo para nós.

O meio de campo completou que teve boas referências sobre o Vitória-ES, antes de tomar a decisão de vir para o Espírito Santo.

– Eu tenho muito boas informações sobre o clube e eu não caio de paraquedas em qualquer lugar. Recebi informações que tem pessoas sérias dentro do clube e querem que ele cresce. Por isso que estou aqui – finalizou.

Apresentação de João Denoni no Vitória-ES – Foto: Rodrigo Mattos

Fonte: Globoesporte.com.