ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Em meio ao sonho da Série A, Tadeu espera fazer história no Goiás

Goleiro de 27 anos que pertence à Ferroviária comenta rápida adaptação no Esmeraldino e felicidade de disputar o Brasileirão e afirma que espera permanecer no clube por muito tempo

Tadeu espera fazer história no Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Em apenas seis jogos, o goleiro Tadeu já conquistou a confiança da torcida do Goiás. Ele é um dos grandes destaques do time esmeraldino no Campeonato Brasileiro. Tadeu, de 27 anos, pertence à Ferroviária, de São Paulo, e tinha o objetivo de disputar a Série A. Ele afirma estar vivendo um sonho no Goiás e espera ficar muito tempo na equipe.

– Fui questionado há um tempo sobre o sonho que eu tinha. Eu respondi que já estou vivendo esse sonho. Meu objetivo é permanecer, é para isso que trabalho todos os dias. Desde o primeiro dia fiquei impressionado com a estrutura do clube. Meu objetivo é permanecer, mas coloco o objetivo do clube em primeiro lugar. Se fizermos um grande campeonato, nós, jogadores, vamos atingir nossos objetivos posteriormente.

O goleiro também falou sobre a aceitação da torcida, que tem elogiado suas atuações no Brasileirão. Tadeu admite que não esperava uma adaptação tão rápida e afirma que isso dá mais motivação para trabalhar.

– Tão rápido assim, talvez eu não esperava. Agora que estão me conhecendo e sabendo quem eu sou dentro e fora de campo. Fico feliz, ter esse carinho do torcedor é fundamental, isso dá uma motivação maior. É sinal que algo de bom estamos fazendo. Essa é minha alegria, saber que o torcedor está gostando e espero fazer um trabalho ainda melhor.

FONTE: Globoesporte.com