ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Coritiba amplia o vínculo com o goleiro Arthur; novo contrato vai até o final de 2023

“Representa mais um sonho conquistado, mais um passo dado na minha carreira, estou feliz demais com essa renovação”, diz o goleiro Arthur ao site do Coritiba

O Coritiba estendeu o vínculo do goleiro Arthur. O contrato, que ia só até o final do ano, agora é válido até dezembro de 2023. Com a saída de Alex Muralha, Arthur subiu um degrau o e virou o reserva imediato de Wilson no gol. O Coxa disputará estadual, Copa do Brasil e Série B nesta temporada.

– Sem dúvidas representa mais um sonho conquistado, mais um passo dado na minha carreira, estou feliz demais com essa renovação, e muito motivado para seguir fazendo meu melhor pelo Coritiba.
— Wilson, goleiro do Coritiba, sobre o novo contrato.

– O Coxa foi um clube que abriu as portas quando eu mais precisei, onde eu realizei o sonho de vestir essa camisa, e eu tenho um carinho muito especial, muita gratidão por esse clube. Só quero agradecer a diretoria, aos meus companheiros, comissão e aos funcionários do Coxa que sempre me deram todo o apoio – completou Arthur ao site do clube.

Novo contrato do goleiro Arthur com o Coritiba vai até o final de 2023 – Foto: Coritiba.

O primeiro desafio pode ser contra o Operário-PR. O jogo da quinta rodada do estadual está previsto para sábado, às 17h15, no Germano Krüger. Essa partida, porém, pode ser suspensa.

Já a estreia do Coritiba na Copa do Brasil será contra o União Rondonópolis-MT, no dia 18, uma quinta-feira, às 19h15, no Estádio Luthero Lopes.

Fonte: Globoesporte.com.