ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Com show de João Denoni, Mirassol goleia Batatais e se consolida no G-4 da Copa Paulista

Em casa, Leão da Araraquarense vence por 6 a 0, com quatro gols do meio-campista, e se mantém na quarta posição do Grupo 1. Batatais, eliminado, segue na lanterna

O meia João Denoni foi o destaque do Mirassol na goleada por 6 a 0 sobre o Batatais na manhã deste domingo, em partida válida pela sétima rodada da fase de classificação do Grupo 1 da Copa Paulista. No duelo disputado no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, Denoni anotou os quatro primeiros gols do Leão.

O Mirassol começou a partida em ritmo forte e João Dononi deixou suas marca aos 10 e aos 17 minutos. Na volta do intervalo, ela marcou mais duas vezes, aso 4 e aos 9 minutos. Gabriel Leite, aos 21 minutos, e Gabriel Tallari, de pênalti, aos 30, completaram a goleada: 6 0.

Com o resultado, o Mirassol foi a oito pontos e manteve-se na quarta posição do Grupo 1, dentro da zona de classificação à próxima fase. Já o Batatais, que ainda não venceu no torneio, segue com dois pontos, na lanterna da chave.

Pela oitava e antepenúltima rodada, as duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, às 10h: o Mirassol recebe o Votuporanguense no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, enquanto o Batatais vai a Ribeirão Preto para encarar o Comercial no estádio Palma Travassos.

FONTE: Globoesporte.com