ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Capitão da Ponte, Renan Fonseca levanta o Troféu do Interior

O zagueiro levantou seu primeiro título pela macaca, onde foi revelado e atuou de 2008 a 2010. Com a conquista, o time campineiro ganhou uma vaga na Copa do Brasil 2019

A Ponte Preta conquistou o Troféu do Interior ontem (02/04), no Moisés Lucarelli. Depois do empate em 1 a 1 na partida de ida, a Macaca recebeu o Mirassol pelo jogo de volta da grande decisão e foi mais eficiente para balançar as redes e vencer pelo placar mínimo. Emerson fez o gol da vitória por 1 a 0 sob o olhar de mais de sete mil pessoas.

Esse foi o terceiro título na carreira do zagueiro e o primeiro pela Ponte Preta, equipe onde foi formado e atuou de 2008 a 2010. “Temos que comemorar. É um título muito importante tanto para mim, quanto para o clube, que nos dá moral para o restante da temporada. Agora é continuar trabalhando”, disse Renan Fonseca, capitão do time campineiro.

Com o resultado, a Ponte Preta embolsou R$ 360 mil e garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2019. Esse é o quarto Troféu do Interior conquistado pela Macaca, que já havia erguido a taça em 2009, 2013 e 2015.

A Ponte Preta irá estrear na segunda divisão do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14), contra o Paysandu, no Moisés Lucarelli. Antes, o time enfrenta o Náutico pela quarta rodada da Copa do Brasil, também em casa, na quarta-feira (11).

Renan Fonseca ergue o quarto Troféu do Interior da Ponte Preta (Foto: Reprodução)

Assessoria de imprensa.