ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Bombardeado pelo Inter, Tadeu brilha, mas divide méritos com elenco do Goiás e mira Liberta

Goleiro faz várias defesas importantes e ressalta espírito coletivo do time para vencer

Se o Goiás entrou de vez na briga por vaga na Libertadores, muito se deve a Tadeu. O goleiro vem brilhando ao longo de todo o Brasileirão e nesta noite, em Porto Alegre, não foi diferente. Ele fez grandes defesas na vitória esmeraldina por 2 a 1 sobre o Internacional e, apesar da boa atuação individual, ressaltou o coletivo do Verdão.

“Vitória que mostra o que é o Goiás na competição”, diz o goleiro Tadeu na vitória do Goiás contra o Inter. Imagem: Globoesporte.com.

– Vitória para mostrar o que é o Goiás na competição. É um grupo em que todo mundo é importante e se destaca. Lá na frente fazendo os gols, lá atrás a gente defendendo. Importante essa vitória, pois nos faz atingir nossa segunda meta, que era carimbar a vaga na Sul-Americana. Agora vamos trabalhar para buscar a Pré-Libertadores.

Tadeu ressalta a disposição do time para correr muito em campo e segurar a pressão do Inter, que buscou o gol do início ao fim. Nos contra-ataques, o Goiás abriu 2 a 0 e só levou em lance que o goleiro considera que não deveria ter sido escanteio para a equipe colorada.

– A entrega, o time jogando como um grupo. Isso tem sido nossa tônica no campeonato. Jogar como grupo, trabalhar forte e aproveitar as oportunidades. Hoje aproveitamos. Poderíamos ter saído sem sofrer gols, pois não houve escanteio. Ainda bem que não interferiu no resultado da partida. Essa vitória nos dá força para voltarmos para Goiânia. Com o Serra lotado domingo, vamos buscar vitória em um jogo difícil.

O Goiás volta a campo no domingo, quando recebe o Fortaleza, às 16h, no Serra Dourada. Com 49 pontos, o Verdão aparece em nono lugar e a apenas dois pontos do Inter, que caiu para oitavo, com 51.

Fonte: Globoesporte.com