ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishSwedish

Apresentado, meia Thiago Primão deve estrear no Paysandu diante do Castanhal

Jogador agora aguarda a publicação do seu nome do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF


Thiago Primão foi apresentado oficialmente neste sábado como jogador do Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Paysandu oficializou, neste sábado, a contratação do meia Thiago Primão, de 25 anos. O jogador estava treinando junto com o restante do elenco desde o dia 3 de janeiro, porém, ainda aguardava a chegada da documentação rescisória junto ao Riga FC, da Letônia, para ser anunciado como atleta do Papão.

Thiago Primão agora irá aguardar a publicação do seu nome do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ganhar condição de jogo. Com isso, o camisa 39 está fora da partida contra o Bragantino, neste domingo, e só deve estrear diante do Castanhal, no dia 10 de fevereiro, no Maximino Porpino.

Quem é o jogador?

Formado nas categorias de base do Coritiba, Primão chegou ao elenco profissional do Coxa em 2012, como uma grande promessa. Não conseguiu sequência no time principal e acabou sendo emprestado a outras equipes. Ganhou certa notoriedade no futebol goiano, ao desembarcar no Atlético-GO em 2014 e permanecer por lá no ano seguinte. Sua maior sequência foi no Santa Cruz, quando atuou em 38 partidas em 2017, sendo 26 da Série B do Brasileiro. No ano passado jogou por dois clubes: Londrina, até maio; e depois Riga FC.

Próximo jogo do Papão

Ainda sem Primão, o Paysandu enfrenta o Bragantino a partir das 10h deste domingo, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2019. 

Fonte: Globoesporte.com